Atendimento 1998 268-2426 1998 268-2426 (WhatsApp) 9:00 as 17:00 de segunda a sexta feira
Locomotiva C30-7 ALL (Fase III) - 3065 - # 9278
  • Locomotiva C30-7 ALL (Fase III) - 3065 - # 9278

Locomotiva C30-7 ALL (Fase III) - 3065 - # 9278

Sku: 5E4D282CD7723

Categoria: FRATESCHIFABRICANTESLOCOMOTIVAS DIESEL/ELÉTRICA/VAPOR

Quantidade Disponivel: 1 un

Unidade: un
un

Por R$ 319,00

à vista R$ 303,05 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

ou em 12x de R$ 32,33

Ver parcelas
1xdeR$ 319,00 Sem juros Total: R$ 319,00
2xdeR$ 171,68 Com juros Total: R$ 343,37
3xdeR$ 116,15 Com juros Total: R$ 348,44
4xdeR$ 88,41 Com juros Total: R$ 353,64
5xdeR$ 71,65 Com juros Total: R$ 358,27
6xdeR$ 60,42 Com juros Total: R$ 362,54
7xdeR$ 52,28 Com juros Total: R$ 365,96
8xdeR$ 46,35 Com juros Total: R$ 370,77
9xdeR$ 41,71 Com juros Total: R$ 375,43
10xdeR$ 37,85 Com juros Total: R$ 378,49
11xdeR$ 34,83 Com juros Total: R$ 383,18
12xdeR$ 32,33 Com juros Total: R$ 387,94
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com volantes inerciais, luzes direcionais e pega mão.

Escala HO 1:87

Informações do Produto

Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com volantes inerciais, luzes direcionais e pega mão.

Escala HO 1:87

Engates padrão NEM (possui adaptadores para fixação de engates Kadee ou similares)

 Este produto não é um brinquedo. Produto destinado à colecionadores com mais de 14 (quatorze) anos.

Até a década de 70 a General Electric (GE) participava do mercado mundial com diversas locomotivas das séries chamadas “U” de Universal. No Brasil, as maiores locomotivas destas séries foram as U23C, com 2250HP de potência sendo que foram fabricadas 170 unidades em Campinas, entre 1972 e 1976. A evolução das “U” continuou até as U36C quando a GE lançou um nova série que recebeu o prefixo “C”, começando com a C30-7, que é uma locomotiva de truques de 3 eixos, com 3000HP de potência, produzida no final da década de 70.

No Brasil foram produzidas 48 C30-7, sendo 41 unidades para a E.F. Carajás e 7 para a Cutrale Quintella, para operarem nas linhas da bitola larga da Fepasa. Com a possibilidade de importar locomotivas usadas, as nossas ferrovias começaram a trazer centenas de C30-7, C36-7 e outras dos EUA. Em abril de 2007 o número delas já ultrapassava 500 no Brasil. Trata-se de 2 locomotivas emblemáticas e presentes em todas as ferrovias brasileiras nos tempos atuais.