Fleischmann 5067 - Carro de bagagem , 3 eixos, tipo Pw 3i (Pw 3 i pr 97) da DB
Sku: 6713FB3A1963F
Categoria: FERREO HOCARROS DE PASSAGEIRO EUROPEU
Quantidade Disponivel: 1 un
Por R$ 250,00
à vista R$ 237,50 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário
ou em 12x de R$ 25,34
1x | de | R$ 250,00 | Sem juros | Total: R$ 250,00 |
2x | de | R$ 134,55 | Com juros | Total: R$ 269,10 |
3x | de | R$ 91,03 | Com juros | Total: R$ 273,08 |
4x | de | R$ 69,29 | Com juros | Total: R$ 277,15 |
5x | de | R$ 56,16 | Com juros | Total: R$ 280,78 |
6x | de | R$ 47,35 | Com juros | Total: R$ 284,12 |
7x | de | R$ 40,97 | Com juros | Total: R$ 286,80 |
8x | de | R$ 36,32 | Com juros | Total: R$ 290,58 |
9x | de | R$ 32,69 | Com juros | Total: R$ 294,22 |
10x | de | R$ 29,66 | Com juros | Total: R$ 296,62 |
11x | de | R$ 27,30 | Com juros | Total: R$ 300,30 |
12x | de | R$ 25,34 | Com juros | Total: R$ 304,02 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Fleischmann 5067 - Carro de bagagem , 3 eixos, tipo Pw 3i (Pw 3 i pr 97) da DB
Sistema | Escala | País | Era | Ferrovia | Dimensões |
CC | HO | Alemanha | III | Banco de dados | 130 milímetros |
Fleischmann 5067 - Carro de bagagem , 3 eixos, tipo Pw 3i (Pw 3 i pr 97) da DB
O modelo:
Superdetalhamento, -libré e -letras. Janelas embutidas, algumas das quais têm grades de proteção. Eixo central desliza para os lados. O ônibus está equipado pronto para instalar iluminação interna. Época III.
Baseado em:
11.903 vagões de compartimento do estilo prussiano ainda estavam registrados pelo DB em 1952 - um estoque notável, apesar de haver um grande número destruído durante a 2ª Guerra Mundial. Embora os vagões de carroceria de madeira tivessem, em parte, mais de meio século de idade, a recém-nascida Deutsche Bundesbahn não podia dispensá-los para serviços locais e, mais importante, de passageiros. O grande número de portas permitiu que os passageiros embarcassem e desembarcassem rapidamente, embora para os seguintes estilos de construção isso não pudesse ser considerado uma base de custo. Portanto, os vagões de compartimento prussianos continuaram a funcionar em rakes de trem completos, como pode ser visto nesta ilustração atmosférica da estação principal de Frankfurt / M, bem como intercalados com estoque de corredor, como por exemplo, os "Thunderboxes" (art. nº: 5073 - 5077). As locomotivas usadas para puxar esses trens eram principalmente a Prussiana P8 (Classe 38.10, art. no: 4162, 4165, 4166) e a Prussiana T 18 (Classe 78.0-5, art. no: 4078). Em meados da década de 1950, começou a descontinuação dos vagões de compartimento, à medida que eles foram gradualmente substituídos pelos vagões de carroceria de aço recém-construídos, que tinham acessórios internos contemporâneos e eram montados em chassis de três e quatro eixos ainda utilizáveis. (Vagões convertidos art. no: 5096 - 5099/5127 - 5129). O surgimento dos "peixes prateados" resultou no desaparecimento completo dos últimos exemplares dos vagões de compartimento prussianos, que foram finalmente retirados de serviço no DB em 1963. No início dos anos cinquenta, a Deutsche Bundesbahn ainda possuía um grande número de tipos de construção prussiana de eixo triplo. Os modelos FLEISCHMANN, 5065 - 5069, são excelentes para negociar curvas fechadas. O eixo central é capaz de deslizar lateralmente para que eles passem facilmente por curvas fechadas. Detalhes finos, com coloração e letras perfeitas garantem que eles tenham uma aparência perfeita.