Atendimento 1998 268-2426 1998 268-2426 (WhatsApp) 9:00 as 17:00 de segunda a sexta feira
 Fleischmann 568101 - Vagão Restaurante  6 eixos, tipo WR 6ü da MITROPA
  •  Fleischmann 568101 - Vagão Restaurante  6 eixos, tipo WR 6ü da MITROPA

Fleischmann 568101 - Vagão Restaurante 6 eixos, tipo WR 6ü da MITROPA

Sku: 67101088923A6

Categoria: FERREO HOCARROS DE PASSAGEIRO EUROPEU

Quantidade Disponivel: 2 un

Unidade: un
un

Por R$ 299,00

à vista R$ 284,05 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

ou em 12x de R$ 30,30

Ver parcelas
1xdeR$ 299,00 Sem juros Total: R$ 299,00
2xdeR$ 160,92 Com juros Total: R$ 321,84
3xdeR$ 108,87 Com juros Total: R$ 326,60
4xdeR$ 82,87 Com juros Total: R$ 331,47
5xdeR$ 67,16 Com juros Total: R$ 335,81
6xdeR$ 56,64 Com juros Total: R$ 339,81
7xdeR$ 49,00 Com juros Total: R$ 343,01
8xdeR$ 43,44 Com juros Total: R$ 347,53
9xdeR$ 39,10 Com juros Total: R$ 351,89
10xdeR$ 35,48 Com juros Total: R$ 354,76
11xdeR$ 32,65 Com juros Total: R$ 359,16
12xdeR$ 30,30 Com juros Total: R$ 363,61
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

 Vagão Restaurante Fleischmann, 6 eixos, tipo WR 6ü da MITROPA  

Informações do Produto

 Vagão Restaurante Fleischmann, 6 eixos, tipo WR 6ü da MITROPA  

Características e detalhes do produto
Escala HO CC Era II 

O Modelo:
Com acessórios internos. Superdetalhamento, -libré e -letras. Janelas embutidas. O ônibus está equipado pronto para instalar iluminação interna. Época II.

Baseado em:
Os protótipos dos vagões expressos prussianos definiram os padrões para os princípios de construção da época. A partir de 1909, eles foram desenvolvidos passo a passo, longe dos bogies padrão prussianos. O chassi de madeira dos vagões repousava sobre bogies de estilo americano, os chamados "bogies pescoço de cisne". Os protótipos foram os primeiros vagões prussianos a serem equipados com esse tipo de bogie. Em contraste com os vagões de assentos e vagões de bagagem, os vagões-dormitório e vagões-restaurante tinham bogies de 6 eixos. Com exceção dos vagões-restaurante, as carrocerias dos vagões eram feitas de madeira, revestidas com peles de metal.