Atendimento 1998 268-2426 1998 268-2426 (WhatsApp) 9:00 as 17:00 de segunda a sexta feira
Walthers 932-2581 General American 40' Meat Reefer - ART American Refrigerator Transit - MP - N&W #29085 - #29192 Escala HO     (SEM CAIXA)
  • Walthers 932-2581 General American 40' Meat Reefer - ART American Refrigerator Transit - MP - N&W #29085 - #29192 Escala HO     (SEM CAIXA)

Walthers 932-2581 General American 40' Meat Reefer - ART American Refrigerator Transit - MP - N&W #29085 - #29192 Escala HO (SEM CAIXA)

Sku: 6712C1AA7B02B

Categoria: FERREO HOVAGÕES DE CARGA AMERICANOVAGÕES DE CARGA NACIONAL/IMPORTADO

Quantidade Disponivel: 1 un

Unidade: un
un

Por R$ 90,00

à vista R$ 85,50 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

ou em 12x de R$ 9,12

Ver parcelas
1xdeR$ 90,00 Sem juros Total: R$ 90,00
2xdeR$ 48,44 Com juros Total: R$ 96,88
3xdeR$ 32,77 Com juros Total: R$ 98,31
4xdeR$ 24,94 Com juros Total: R$ 99,77
5xdeR$ 20,22 Com juros Total: R$ 101,08
6xdeR$ 17,05 Com juros Total: R$ 102,28
7xdeR$ 14,75 Com juros Total: R$ 103,25
8xdeR$ 13,08 Com juros Total: R$ 104,61
9xdeR$ 11,77 Com juros Total: R$ 105,92
10xdeR$ 10,68 Com juros Total: R$ 106,78
11xdeR$ 9,83 Com juros Total: R$ 108,11
12xdeR$ 9,12 Com juros Total: R$ 109,45
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Walthers 932-2581 General American 40' Meat Reefer - ART American Refrigerator Transit - MP - N&W #29085 - #29192 Escala HO     (SEM CAIXA)

Informações do Produto

Walthers 932-2581 General American 40' Meat Reefer - ART American Refrigerator Transit - MP - N&W #29085 - #29192 Escala HO     (SEM CAIXA)

Descrição

 

Walthers 932-2581 General American 40' Meat Reefer - ART American Refrigerator Transit - MP - N&W #29137 Escala HO

Construídos para transportar carne de frigoríficos para grandes cidades, esses vagões frigoríficos totalmente de aço eram alguns dos vagões mais coloridos nos trilhos. Diferentemente dos frigoríficos de produtos agrícolas, eles eram equipados com ganchos e trilhos suspensos que combinavam com aqueles usados ??em matadouros e plantas de processamento para acelerar o carregamento e o descarregamento. Operados por ferrovias e proprietários privados, eles estavam em serviço do final da década de 1940 até a década de 1970.